E O MASSACRE CONTINUA EM TAIJI...



Todos os anos, cerca de 20.000 golfinhos e baleias de várias espécies são vítimas de um massacre horrível, em Taiji, no Japão, num autêntico banho de sangue que é o maior massacre comercial de golfinhos do mundo.









ACONTECEU ONTEM - DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2012 - Mais uma VEZ os CARNICEIROS VENCERAM. As vítimas de ontem foram um grupo de golfinhos STRIPED, inclusive muitos bebês. TODOS MORTOS na frente dos "TREINADORES", que não os consideraram "adequados para uma vida de escravidão". Leia a sequência dos tweets de ontem e compreenda que o ocidente é cúmplice e parceiro deste genocídio! Cove Guardians @CoveGuardians Taiji: Striped Diolphins being herded toward the cove now. Cove Guardians @CoveGuardians Taiji: Dolphins netted off within killing cove now. Cove Guardians @CoveGuardians Cove Guardians @CoveGuardians Taiji: Killers & trainers from Whale museum on killing cove beach selecting dolphins 4 slaughter or capture Dec20 Taiji: No dolphins captured- all were slaughtered in front of dolphin trainers as none were 'suitable' for captivity #tweet4taiji Dec20 1:00

Um comentário:

  1. Falamos do nazismo, momento de tamnha crueldade na história humana... porém cá estamos, ele está acontecendo denovo, e ninguem se importa.

    Estou na luta, pelos nossos irmãos do mar, meu futuro será em nome deles.

    ResponderExcluir