MEATNESS DAY - UM DIA DEPOIS


Em resposta as Leis que autorizam o sacrifício de animais em rituais religiosos alegando que `por esses animais serem fracos, nem Deus pode defende-los`:

Todas as escrituras dizem a mesma coisa. O homem que respeita os outros seres sao muito querido por Krsna - Bhagavat Gita.

Deus criou os animais, que tem alma, e criou o homem, macho e femea, para que convivessem e nao para come-los, e criou uma infinidade de graos, frutas e legumes para ser seu alimento... Genese, Capitulo 1 - Biblia.

Se os humanos, ao inves de proteger, ele tortura e come os animais, quando existe uma infinidade de outras alternativas alimentares, com certeza ele pagara pelos seus atos, eu creio que a unica forma da Justica divina agir e atraves da reencarnacao.

Mas se podemos ajudar a diminuir o sofrimento dos animais, porque ficarmos de maos atadas enquanto os homens legalizam o sacrificio e tortura dos animais?

Nos, os humanos, somos as vozes desses seres que nao podem se defender, humanos ou nao!

AGORA E LEI - TORTURA DE ANIMAIS EM RITUAL RELIGIOSO

VOTACAO QUE PERMITE TORTURA DE ANIMAIS - MAIS UMA VIOLACAO DO DIREITO DO POVO:

Aprovada Lei que permite TORTURA de animais. O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam , fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho , mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados . Ou seja : não havia defesa. Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem . Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor . Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio , conscientes e sem qualquer anestesia. Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger . Divulgue , para que EDSON PORTILHO não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.